POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES


Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar m e-mail para [email protected]. informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até cinco (05) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução;

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até sete (07) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizada por boleto bancário ou PIX, o valor estornado será enviado inicialmente para uma conta a ser indicada, e assim que estiver disponível, você poderá resgatar esse valor para sua conta corrente. 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)

- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório

 ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

Fique tranquilo, todas as instruções serão repassadas via e-mail durante o processo. Além disso, você conta com acesso ao nosso WhatsApp para falar diretamente com um de nossos atendentes.