Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Carinho e Cia nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Quando houver política promocional de "frete grátis", ressaltamos que essa será opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido com condições diferentes, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
O envio durante períodos promocionais é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.
Nós garantimos a postagem do pedido em até 24h após a confirmação do pagamento, exceto em dias sem expediente dos correios ou transpotadora escolhida pelo cliente. Nesses casos, a postagem será feita no primeiro dia útil posterior.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp:
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h.
Atenciosamente,
Carinho e Cia.